A Bethesda introduziu uma atualização beta na Steam para Starfield com suporte ao DLSS 3, enquanto os jogadores de World of Warcraft poderão experimentar a nova DLC The War Within com o NVIDIA Reflex ativado.
A empresa anunciou também um novo GeForce Game Ready Driver para Call of Duty: Modern Warfare III e Starfield com DLSS 3.
A atualização Beta de Starfield na Steam agora suporta DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex. Além disso:
The Lord of the Rings: Return to Moria já está disponível e é compatível com DLSS 2, proporcionando um aumento de desempenho médio de 2,5x em 4K desde o lançamento.
Desynced, atualmente em Early Access, receberá uma atualização em 16 de novembro com suporte para DLSS 3, aumentando as taxas de quadros em 2,2x em 4K.
Remnant II lançará o DLC Awakened King em 14 de novembro, oferecendo suporte para DLSS 3, DLSS 2, DLAA e NVIDIA Reflex. Com DLSS 3, os proprietários de placas GeForce RTX Série 40 podem experimentar um aumento de taxa de quadros médio de 3,5x em 4K, permitindo configurações máximas acima de 60 FPS em placas GeForce RTX 4070 e superiores.
Earth: Revival entrará em Beta Aberto em 16 de novembro, com suporte para DLSS 2 (Open Beta disponível apenas em algumas regiões).
Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, a ser lançado em 17 de novembro, será compatível com DLSS 2 e DLAA.
Claro, aqui está uma versão mais concisa do anúncio:
Durante a BlizzCon 2023, a Blizzard Entertainment revelou The Worldsoul Saga™, uma série de três expansões para o World of Warcraft®, começando com The War Within™, programado para 2024. A tecnologia NVIDIA Reflex, que já reduziu a latência para milhões de jogadores GeForce em World of Warcraft, proporcionará uma experiência aprimorada para The War Within, com uma diminuição de até 26% na latência para proprietários de GPUs GeForce desde a série GTX 900 até as GPUs GeForce RTX mais recentes.
Além disso, World of Warcraft: The War Within se junta à lista de jogos que agora suportam o NVIDIA Reflex, incluindo:
- Alan Wake 2: Compatível com Full Ray Tracing, NVIDIA Reflex e DLSS 3.5.
- Counter-Strike 2: Com suporte ao NVIDIA Reflex, oferecendo uma redução de até 35% na latência para mais de 90% dos jogadores GeForce RTX.
- RIPOUT: Disponível em Early Access, compatível com NVIDIA Reflex e DLSS 3, oferecendo redução de até 50% na latência do sistema e aumento de desempenho médio de 2,8x em 4K.
- Desynced: Receberá uma atualização em 16 de novembro, adicionando suporte para DLSS 3 e NVIDIA Reflex, com redução de até 57% na latência do sistema e aumento de taxas de quadros em 2,2x em 4K.
O novo GeForce Game Ready Driver otimizado para Call of Duty: Modern Warfare III traz NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA e NVIDIA Reflex, oferecendo aumento de até 1,8x nas taxas de quadros com DLSS, além de máxima qualidade de imagem com DLAA. O NVIDIA Reflex também aprimora a responsividade do jogo para uma experiência mais fluida.
Essas melhorias, combinadas com as altas taxas de quadros do DLSS e a baixa latência do NVIDIA Reflex, proporcionam uma experiência de jogo aprimorada para jogadores competitivos em PCs e notebooks equipados com GPUs GeForce RTX Série 40.