Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos

Black Myth: Wukong chegou fazendo um barulho gigantesco na indústria de jogos, e não foi pra menos, o jogo carrega uma excelente aventura, além disso, com um combate desafiador e exploração balanceada, confira nosso guia: Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos.

Porém, antes de começar preciso apenas dar algumas dicas, este é um dos colecionáveis mais demorados, pois passa por todo os jogo.

Entretanto, podemos fazê-lo em apenas uma jogada, porém, indico fazer pelo menos no NG+, para facilitar nas batalhas.

O jogo tem um total de 54 espíritos, abaixo você encontra a localização de cada um deles.

Além disso, deixo abaixo algumas dicas e observações que ajudam na jornada.

Observação: faça as missões que dão acesso aos mapas secretos, como a do Cavalo e a do Touro, alguns espíritos perdíveis estão neles.

Dica: Para conseguir o único espírito Mítico, derrote todos os Sapos guerreiros e use os girinos para evoluir o espírito do sapo, Baw-Baw-Lang-Lang é um dos espíritos mais fortes do jogo, todavia a coleção reserva bons espíritos.

Black Myth: Wukong todos os espíritos

Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos

#1 – Assombração Perambulante – Perdível

Agora basta seguir o caminho depois do primeiro santuário, você verá o inimigo na área conforme imagem, derrote este chefe antes de concluir o primeiro capítulo.

Guia: Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos

#2 – Baw-Li-Guhh-Lang

Chegando no local da imagem, passe pela cerca de madeira e aviste o sapo saindo da caverna, derrote ele para pegar seu espirito, entretanto, não saia do local, siga para chegar até o próximo espírito.

Guia: Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos
Guia: Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos

#3 – Guangmou

Depois que chegar na floresta onde estão vários inimigos esqueletos, procure a passagem da imagem para achar o adversário.

Guia: Black Myth: Wukong – Como pegar todos os espíritos
Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos
Ele pode parecer fácil, porém não se engane.

#4 – Lobo Assassino

No caminho até o chefe final da fase, desça pelo caminho de madeira e aviste o inimigo.

Black Myth: Wukong todos os espíritos
Black Myth: Wukong todos os espíritos
Foque no inimigo, entretanto, não esqueça o baú.

#5 – Lobo Terrestre

Na área onde existem os ratos de duas cabeças, procure a entrada conforme imagem e ache o chefe para pegar seu espírito.

Black Myth: Wukong todos os espíritos
Black Myth: Wukong todos os espíritos
Eventualmente iremos encontrar esse chefe.

#6 – Arqueiro Rato

Na mesma área do chefe anterior, procure a porta da imagem, atrás dela está o inimigo novo.

Abra a porta, logo em seguida está o inimigo.
Entretanto, ele não está só.

#7 – Morcego Ágil

Siga pela caverna logo após o santuário, entretanto, não pelo caminho oposto e siga pelo caminho da imagem.

Logo após esta ponte está a abertura.

O inimigo está ao passar por uma abertura na parede.

A platina do jogo é demorada, porém divertida.

#8 – Segundo Príncipe Rato – Perdível!

Na batalha onde enfrentamos dois ratos chefes, derrote o menor primeiro.

Por vezes, bater no maior não ajuda…

#9 – Sargento Civeta

Desça pela passagem que abre ao derrotar o tigre, e siga o caminho para encontrar o inimigo.

Logo depois da estátua existe uma passagem escondida.
Ali está o rato, juntamente com seus amigos.

#10 – Rato da Guarda Imperial

Para chegar nesse local, passe pela estátua que fica no local de batalha contra o tigre, suba pelo caminho até avistar três ratos com roupas vermelhas em um telhado, um deles é o adversário especial.

#11 – Acólito do Tigre

Seguindo pela área anterior, passe pela porta e siga até achar a ponte da imagem, derrote o boss.

Logo após esta porta é o caminho indicado.
Derrote o boss, porém, não esqueça o caminho que fica depois da ponte

#12 – Tigre Louco

Para chegar até este chefe e pegar seu espírito é necessário cumprir a missão secundária do tambor de brinquedo.

Confira aqui como realizar essa missão.

#13 – Pedregante

Próximo do santuário, siga pela caverna e suba a inclinação, no caminho você achará o inimigo.

Siga nesse sentido.
Agora suba esta inclinação para achar o inimigo.

#14 – Ossada Lanceira

Volte para o santuário e siga as escadas de pedra, perto da cachoeira de areia está o inimigo.

Ache ele imediatamente após esta escada
Além disso, a cachoeira é um local secreto.

#15 – Governador Rato

Próximo do santuário, siga até o caminho perto do local de meditação, lá está o inimigo.

É um inimigo forte, portanto tome cuidado.

#16 – Taoísta do Olho Ensanguentado

Seguindo pelo santuário, vá e o inimigo está perto de uma árvore, veja imagens.

#17 – Patrulha da Montanha

Logo após que iniciar o caminho, siga o caminho e passe pela passagem conforme imagem, suba as escadas e ao descer, antes de ir para o caminho padrão, aviste o inimigo.

#18 – Yaksha Escravizado

Para acessar este inimigo, precisamos derrotar o boss para que os selos roxos nas portas sumam, ao fazer isso, siga pelo caminho da imagem e abra a cela para achar o inimigo.

Agora suba pela ponte para achar a cela.

#19 – Fungumano

Siga pela passagem de madeira, logo depois há uma cela localizada à esquerda do mapa, interaja com o cogumelo para despertar o inimigo.

#20 – Monge com Lâmina

Perto do santuário que leva ao chefe que lança a maldição da fase, siga pelo caminho da imagem abaixo e salte, siga até o fim do caminho e encontre o inimigo.

#21 – Eremita Falcão

Desça o caminho perto do santuário que leva para a segunda batalha contra o chefe macaco com a espada, vá pela floresta até o fim do caminho, o inimigo aparece no local da imagem abaixo.

Local do Santuário

#22 – Morcego Apramana / Perdível!

Derrote este inimigo antes de seguir pelo caminho padrão, siga pelo lado direito do mapa e vá até onde há um esqueleto gigante, imediatamente você enfrentará o inimigo, porém, seu espírito só fica disponível quando o capítulo termina.

#23 – Yaksha Ruivo

Siga pelo caminho da imagem, porém, antes de chegar na nova área enfrente o inimigo.

#24 – Branco Negativo

Logo após o santuário, lute contra o chefe duas vezes para pegar seu espírito.

#25 – Aptidão Negativa

Próximo do santuário, procure a torre da imagem, de frente para ela está o chefe, derrote para pegar seu espírito.

#26 – Corvo Vidente

Volte para o santuário perto do espírito anterior, de frente para ele há uma queda, caia ali e siga pela direita até achar o novo inimigo logo depois, no rio.

#27 – Guai do Velho Ginseng

Passe o santuário e siga até ver uma área sem neve, interaja com a planta para enfrentar o chefe.

#28 – Vazio Negativo

Para encontrar este espírito, complete a missão da raposa, eleve ela até o santuário onde está o monge, derrote-o e pegue seu espírito.

#29 – Vajra de Argila

Siga pelo caminho da imagem, o inimigo está logo depois, perto da escadaria que leva para o boss final da fase.

#30 – Impuro

Seguindo pelo mesmo caminho que estava o inimigo anterior, suba as escadas, porém, vire para a direita do mapa, o inimigo está em uma sala ali.

#31 – Segura Lanternas

Derrote a chefe aranha, logo depois volte para o santuário que fica fora da área onde enfrentamos ela e ache o novo inimigo lá.

#32 – Capitão Besouro

Siga o caminho ao lado do santuário, vire para a esquerda quando surgirem dois caminhos, quando chegar no local da imagem, procure uma abertura na parede e ache o inimigo nela.

#33 – Verme Encouraçado Ancião

Siga pela passagem onde antes tinham lanternas falantes.

No final deste caminho existe um chefe que é um verme, derrote e leve o protótipo de verme para o Chen Loong.

Após isso, um filhote de verme irá aparecer perto da área onde colhemos as plantas, alimente o filhote com o item Casulo de Arroz, repita o processo até que o filhote vire o espírito.

#34 – Príncipe Escorpião

Siga pelo caminho da imagem até avistar uma espécie de vilarejo pequeno, o inimigo especial está rondando ali.

#35 – Aranha Marionete

Volte pelo caminho usado para chegar ao espírito anterior, e procure a entrada da imagem abaixo.

Procure por casulos na parede e destrua-os.

Na abertura que eles escondem está o inimigo, preso no teto.

#36 – Guai Quilópode

Próximo ao santuário, seguindo o caminho padrão do jogo, há uma área com ossos, o chefe está ali, derrote-o para pegar seu espírito.

#37 – Carrapato Marionete

No caminho oposto onde fica o Loong Amarelo, siga pela área pedregosa, no fim do caminho está o inimigo.

Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos
Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos
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#38 – Guai Libélula

Passando pelo caminho da imagem, suba a montanha e ache o inimigo especial em uma espécie de teto de cabana.

Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos
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#39 – Besouro Comandante

Seguindo o caminho da imagem abaixo, logo após o santuário, suba uma escadaria e ache uma espécie de aula de kung-fu, o professor é o inimigo que buscamos, derrote-o.

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#40 – Comissário Ofídico

Passando pelo local da imagem, entre na próxima entrada, logo ao fim da escadaria, o inimigo está lá.

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#41 – Mulher Fungo

Seguindo pela passagem da imagem, suba a montanha, quando chegar no local onde existem dois caminhos, siga pelo da direita, interaja com o cogumelo para invocar o chefe.

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#42 – Brilho Verdejante

Este espírito está na área secreta Montanha da Nuvem Púrpura, fica logo na entrada do mapa, é uma espécie de árvore.

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#43 – Herborista Ofídico

Este também está na área secreta Montanha da Nuvem Púrpura, siga pela ponte próxima do santuário, você acha o inimigo seguindo o caminho normal até o chefe da área.

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#44 – Pai das Pedras

Assim que passar do santuário, o chefe irá pular um muro, derrote-o e pegue seu espírito.

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#45 – Aparição Chamuscada

Ao seguir o caminho para enfrentar a segunda carroça de fogo, aviste a aparição próxima de uma cabeça de estátua, veja na imagem.

Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos
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#46 – Tesouro da Tartaruga

Passe pelo santuário e observe que em determinado ponto você poderá saltar e cair em uma área com lava (use o amuleto do fogo para não tomar dano.)

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Logo no fim deste caminho, virando para a direita, está o inimigo, protegendo um baú.

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#47 – Rakshasa Terrestre

Volte pelo caminho de lava e observe o portal da imagem, suba pela montanha e procure um caminho à esquerda, no final dele está o inimigo com um escudo.

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#48 – Nuvem Nebulosa e Nuvem Enevoada.

Seguindo pelo caminho onde estava o o espírito anterior, você chega na batalha de chefe da campanha normal do game, derrote-os e pegue seus espíritos.

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#49 – Chefe de Basalto

Volte para o começo do mapa, no portal que mencionei antes, observe uma passagem ali, em meio a lava, pule as pedras e ache o chefe logo depois.

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#50 – Guai Lingzhi dos Nove Chapéus

Logo atrás do santuário está a área com o inimigo, interaja com o cogumelo vermelho para invocar o chefe.

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#51 – Por Cima, Por Baixo

Para achar este espírito é necessário passa todo o caminho em que ficamos evitando uma esfera gigante, logo após o javali derrubar ela, viaje para a entrada do Salão Esmeralda e pegue o espírito deles, a esfera estará caída bem no local indicado na imagem abaixo.

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#52 – Vanguarda de Basalto

Para chegar neste local é necessário voltar pelo caminho por onde a esfera gigante passava, procure uma entrada e observe o chefe surgir bem no começo do caminho.

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#53 – Mãe Chamusca

Logo após passar do chefe anterior, siga o caminho e procure pelo local com uma marcação vermelha no chão, ofereça o item Minério Flamejante, podemos conseguir este material nas lacraias de fogo que ficam na região.

Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos

Assim que o chefe surgir, basta derrotar ele para obter seu espírito.

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#54 – Comandante Touro – Perdível!

Para chegar nesta área é necessário seguir a quest do Cavalo e do Touro, elas dão acesso ao local secreto Segredo: Caverna Bishui.

Assim que sair do santuário desta área, siga pelo caminho com muitos inimigos, o Comandante Touro está logo no final do corredor.

Black Myth: Wukong - Como pegar todos os espíritos

Pegando todos os espíritos você consegue o troféu Formas Inconstantes.

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